A partir dos seus valores de respeito, responsabilidade, solidariedade, a EDF power solutions tem o compromisso de garantir os mais elevados padrões de integridade, comportamentos éticos e desempenho nos negócios. Seguindo as boas práticas internacionais, a companhia desenvolve e opera seus projetos de forma ética e transparente, mantendo a qualidade e eficiência em sua atuação.

Compliance e ética
O Grupo EDF possui uma Cartilha de Ética, um Código de Conduta, Ética e Compliance.
Para registrar denúncias, acesse nosso Canal de Denúncias. Se quiser sugerir melhorias ou solicitar esclarecimentos de dúvidas sobre conduta ética e compliance, envie uma mensagem pelo nosso Canal Ético.
Ouvidoria
Em nossos ativos, a companhia estabelece um contato direto com as comunidades envolvidas. Por meio do Canal de Ouvidoria, a EDF power solutions recebe e providencia o atendimento de demandas locais. O atendimento pode ocorrer via Posto de Atendimento Socioambiental (PAS), Posto Móvel – em que o carro se desloca até a pessoa interessada –, aplicativo de mensagem e telefone.
Proteção de dados
A EDF power solution está em constante processo de adequação aos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Em linha com a legislação brasileira, a companhia cria políticas e processos relacionados à LGPD, garantindo a proteção dos dados pessoais dos colaboradores, terceirizados e demais públicos cujos dados são tratados em suas atividades.
Transparência
Clique aqui e confira as informações financeiras e regulatórias da companhia ao longo dos anos.