Ofertas de Emprego

Oportunidades

Voltar à lista de oportunidades

Assistente de Backoffice

Administração
Rio de Janeiro/RJ

    Seja um Renewabler e faça parte da energia que muda o mundo! Para acompanhar as vagas abertas, clique aqui.






    *Campos obrigatórios

    Saiba mais sobre a gente!

    Quer fazer parte da #energia que muda o mundo? Seja um Renewabler!

    Aqui, somamos nossas energias para construir um futuro energético neutro em CO2, capaz de conciliar preservação do planeta, bem-estar e desenvolvimento. Nosso time de Renewablers atua diariamente para o desenvolvimento, a construção e a operação de projetos de energia renovável para transformar o mundo!

    O Respeito, a Responsabilidade, a Solidariedade, a Agilidade, a Paixão e a Cooperação norteiam todas as nossas atividades. Prezamos por um ambiente de trabalho diverso e temos muito orgulho de ter equipes compostas por pessoas com diferentes características e experiências. Todas as nossas vagas são elegíveis à pessoas com deficiência, diferentes faixas etárias, gênero, orientação sexual, etnias e religiões.

    Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e junte-se ao time dos Renewablers!

    Descrição da Vaga

    Estamos em busca de um(a) Assistente de Backoffice

    Esse profissional irá atuar na cidade do Rio de Janeiro/RJ

    ? Quais serão suas principais atividades?

    • Auxiliar nos processos de faturamento, reajuste de preço e garantias financeiras dos contratos de compra e venda de energia nos mercados regulado e livre;
    • Auxiliar na apuração do efeito da degradação de desconto, RETUSD;
    • Auxiliar no registro, ajuste e validação de contratos no CliqCCEE;
    • Auxiliar no registro de alocação e cessões de energia junto à Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE);
    • Acompanhar o processo de pagamento de encargos regulatórios, garantindo a conformidade com as regulamentações aplicáveis.
    • Desenvolver e manter relações estratégicas com o ONS e Transmissoras para garantir os pagamentos de EUST;
    • Empregar esforços para resolver qualquer discrepância ou problema relacionado a esses pagamentos;
    • Monitorar mensalmente o adimplemento junto à ANEEL, identificando e resolvendo possíveis questões.

    Quais são os conhecimentos e as habilidades para a vaga?

    ? Para essa oportunidade você precisará:

    • Estar cursando Administração;
    • Experiência mínima de 1 ano e meio a 2 anos na área;
    • Excel Intermediário
    • Ter disponibilidade para viagens;
    • Conhecimentos de SAP

    ? Experiência e conhecimentos que consideramos desejáveis:

    • Conhecimentos do setor elétrico brasileiro;
    • Matemática financeira.

    ? Benefícios:

    • Sodexo;
    • Benefício Farmácia;
    • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco;
    • Seguro de Vida;
    • Previdência Privada Sulamérica;
    • Incentivo Educação;
    • Reembolso para curso de idiomas;
    • PLR;
    • Gympass ou reembolso para atividades físicas;
    • ApoioPass
    • Convênio com SESC
    • Auxílio Creche ou babá;
    • Shiatsu;
    • Benefícios Modalidade (em caso de mudança de cidade).

    E aí, interessado?! Teremos muito orgulho de ter você com a gente! Vem!

    • Área de atuação: Administração
    • Tipo de Trabalho: CLT
    • Localização: Rio de Janeiro/RJ
    Usaremos seus dados pessoais para avaliar a compatibilidade do seu perfil às nossas vagas disponíveis. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade.