Ofertas de Emprego

Oportunidades

Voltar à lista de oportunidades

Analista Administrativo de O&M III

Administração e/ou Engenharias
Rio de Janeiro/RJ

    Seja um Renewabler e faça parte da energia que muda o mundo! Para acompanhar as vagas abertas, clique aqui.






    *Campos obrigatórios

    Saiba mais sobre a gente!

    Quer fazer parte da #energia que muda o mundo? Seja um Renewabler!

    Aqui, somamos nossas energias para construir um futuro energético neutro em CO2, capaz de conciliar preservação do planeta, bem-estar e desenvolvimento. Nosso time de Renewablers atua diariamente para o desenvolvimento, a construção e a operação de projetos de energia renovável para transformar o mundo!

    O Respeito, a Responsabilidade, a Solidariedade, a Agilidade, a Paixão e a Cooperação norteiam todas as nossas atividades. Prezamos por um ambiente de trabalho diverso e temos muito orgulho de ter equipes compostas por pessoas com diferentes características e experiências. Todas as nossas vagas são elegíveis à pessoas com deficiência, diferentes faixas etárias, gênero, orientação sexual, etnias e religiões.

    Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e junte-se ao time dos Renewablers!

    Descrição da Vaga

    Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo de O&M III

    Esse profissional irá atuar na cidade do Rio de Janeiro/RJ

    ? Quais serão suas principais atividades?

    • Calcular, conferir e encaminhar para pagamento os montantes devidos aos proprietários de terras;
    • Gestão dos contratos fundiários, garantindo o cumprimento de todas as obrigações estipuladas nos contratos, incluindo os prazos estabelecidos e os pagamentos aos proprietários;
    • Supervisionar o processo de pagamento, garantindo a conformidade com os contratos, e regulamentações aplicáveis;
    • Estabelecer e monitorar KPIs para avaliar a efetivação dos marcos contratuais e dos pagamentos;
    • Implementar melhorias contínuas com base nos resultados dos KPIs, visando otimizar a eficiência do processo;
    • Empregar esforços para resolver qualquer discrepância ou problema relacionado aos pagamentos;
    • Gestão documental das escrituras, atas notariais e procurações, atualização e manutenção dos registros cartorários;
    • Analisar e controlar a validade documentos de imóveis rurais: analisar e controlar dados de matrículas, escrituras, CCIR, ITR, CAR, etc;
    • Desenvolver projeções de despesas fundiárias para processos orçamentários;
    • Acompanhar despesas fundiárias nos projetos, identificando possíveis variações e justificativas;
    • Conduzir os processos de negociação, elaboração, aprovação, assinatura e registro de acordos, comunicados, notificações e aditivos relativos aos contratos fundiários dos projetos em operação;
    • Suporte ao time de Gestão de Ativos dos ativos em operação no que tange a gestão fundiária;
    • Gerir a transição fundiária de novos projetos, incluindo a entrega documental das equipes de implantação;
    • Pagamento de taxas de registro e renovação, CREA, ARTs, submissão de documentação relevante, entre outros;
    • Pagamento e controle de taxas de fiscalização e funcionamento, alvará de funcionamento, alvará do corpo de bombeiros.

    Quais são os conhecimentos e as habilidades para a vaga?

    ? Para essa oportunidade você precisará:

    • Graduação completa em Administração e ou Engenharias;
    • Experiência mínima de 3 anos na área;
    • Possuir CNH B;
    • Ter disponibilidade para viagens;
    • Excel avançado;
    • Conhecimentos de SAP

    ? Experiência e conhecimentos que consideramos desejáveis:

    • Curso técnico ou tecnólogo em áreas de fundiário;
    • Pós Graduação em Regularização Fundiária, Direito Imobiliário ou Administração Financeira;
    • Inglês avançado.
    • Experiências:

    a) Análise de contratos e documentações das propriedades;

    b) Relatórios e apresentações;

    c) Matemática financeira e noções de contabilidade.

    ? Benefícios:

    • Sodexo;
    • Benefício Farmácia;
    • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco;
    • Seguro de Vida;
    • Previdência Privada Sulamérica;
    • Incentivo Educação;
    • Reembolso para curso de idiomas;
    • PLR;
    • Gympass ou reembolso para atividades físicas;
    • ApoioPass
    • Convênio com SESC
    • Auxílio Creche ou babá;
    • Shiatsu;
    • Benefícios Modalidade (em caso de mudança de cidade).

    E aí, interessado?! Teremos muito orgulho de ter você com a gente! Vem!

    • Área de atuação: Administração e/ou Engenharias
    • Tipo de Trabalho: CLT
    • Localização: Rio de Janeiro/RJ
    Usaremos seus dados pessoais para avaliar a compatibilidade do seu perfil às nossas vagas disponíveis. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade.